

O Livro da Mãe
Simulador de Frete
- Calcular freteO Livro da Mãe
Confira nossa opção de Frete Grátis para todo o Brasil
"Mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão. Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação." 1 Tm 2, 15
São Paulo, em sua carta a Timóteo, afirma que caindo em pecado no Éden, a mulher ficou manchada e atribui à maternidade a forma de salvá-la de si própria. Entende-se que o papel da Mãe é um mistério que não encerra em si mesmo, mas que atravessa a história da humanidade, principalmente quando perpassa o ‘’Fiat’’ da Santíssima Virgem.
A maternidade realiza uma obra formidável, disse Paulo Combes, encaminhadora de toda a natureza viva para a perpetuação da vida. Portanto, a mãe tem a missão de colaborar com a criação divina, para sua salvação e para tornar sua natureza completa e realizada.
O papel de ser companheira do homem é belo, mas ser mãe do homem é uma missão sublime. A mulher que abraça com determinação, como outrora a Virgem fez, torna-se participativa do projeto da criação efetivamente e estará ligada eternamente a uma alma imortal.
Este livro trata da profundidade do coração materno, que tantas vezes as Escrituras comparam ao amor de Deus. Este mesmo Deus as dotou com tudo o que é indispensável para ser digna desta missão.
A vida da mãe é um cumprimento de deveres e descobri-los e aprofunda-los o quanto antes será de grande valia para toda a sua família.
Este é o terceiro livro da tetralogia e contém os segredos necessários que Deus desejou para a maternidade.
Autor: Paulo Combes
Edição: 1º
Páginas: 136
Editora: Caritatem
Formato: 16 x 24